Se esta querendo aprender ou iniciar novos projetos em Flex, clique aqui

Dia 17 de maio nunca foi um dia comum pra mim. Lá em 1983 um 17 de maio chuvoso à tardinha nasci. 10 anos antes nascia a primeira descrição do protocolo TCP.

"A capacidade de transmitir informação importante com rapidez através de grandes distâncias, preenchendo os vazios do tempo e do espaço, ampliou de forma exponencial todas as atividades humanas, desde enviar mensagens pessoais até realizar transações financeiras complexas ou abordar aspectos críticos da guerra e da paz. O Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação evidencia a função transformadora e estimulante das comunicações e da informação nas sociedades e a necessidade universal de se comunicar e cooperar através das fronteiras."

Com estas palavras, Ban Ki-moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas, deixa clara a importância de celebrar o dia 17 de maio, que a Assembléia Geral da própria ONU instituiu como Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação.

Eu, além da internet que é hoje meu “ganha pão” e que eu tanto adoro usar, ensinar e programar,  também adoro rádio e para 2012 esta tudo certo para iniciar também com uma rádio.

Então parabens a nós que estamos lutando para tornar os meios de comunicaçõa um lugar melhor.

Gostou? Não esqueça de curtir!

Ou compartilhe o link com seus amigos

2 comentários

Deixe uma resposta

  1. O bolo eu já comi, a cerveja eu já bebi, só me resta dar os parabéns novamente, hehehe. Grande abraço!

     
  2. Foi um fim de semana bom. Ano que vem tem  mais...